Assuntos
Assuntos
> Chemtrails

> Sociedades Secretas

> Verichip

> Nova Ordem Mundial

> Haarp

> H1N1 (Gripe Suína)

> World Trade Center

> Illuminati

> Vaticano

> Símbologia
Haarp
Haarp
Documentários

Documentários

> A Chegada

> Illuminati

> Estados Unidos

> Rede Globo

> Nazismo & Ocultismo

> Mensagens Subliminares

> 9/11 Mysteries

> A Indústria Satânica Exposta

> Outros...


> Realidade Oculta

> A Nova Ordem Mundial

> A Espada do Espírito


> Resista A NWO

> Canal Deusmihifortis

> Canal A Nossa Realidade
Links
Links
O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de "experimento científico de comunicação" e hoje está enquadrado na característica de "Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica".O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido). Esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório. Assim, a existência desta camada na Terra é uma excelente fonte de pesquisas e, claro, de "testes". Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.
A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do "vento" solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas "tempestades solares", sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um "blackout" eletromagnético parou quase todos os EUA).
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as "auroras" (eletrojatos ou "eletromotos") que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das "linhas de força" que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.

Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma "tempestade geomagnética solar". Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos "estranhos" na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
Mas o mais "curioso" e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície.





As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnetico terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total) podem transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviam reflexosde volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia paraonde queiram.
Em breve tencionam aumentar o numero de antenas, chegandoàs 360.

Influenciar o comportamento humano:

O Haarp pode inclusivé influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference) , podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação electronicos (miliares por exmeplo) utilizando pulsos electromagnéticos ( EMP: electro magnetic pulse ) controlados.
Podem causar terramotos usando frequencias de som que causem ressonâncias nas placas tectonicas.
Teoricamente é possível produzir terramotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.

O Projecto HAARP iniciou-se na década de 90, financiado peloPentágono, está sob coordenação da USAF (United States Airforce) através da universidade do Alasca (em Gakona) e daUSNAVY através do Naval Research Laboratory.

Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos electronicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível , detectar depositos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares , novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dolares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da tarra a km de profundidade (para encontrar bases subterraneas de armamento, etc).Acontece que essas frequências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.
O próprio “Airpower journal” em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotronicas e electronicas,
não letais, para afectar humanos.

Videos
Videos
Free Web Hosting